EASY PLEX SARS-COV-2 RT-qPCR kit-RUO – EP-202101

O EASY PLEX SARS-COV-2 RT-qPCR kit-RUO – EP-202101 foi desenvolvido especialmente para solucionar os desafios da extração e detecção do novo Coronavírus levando em conta as diferentes variáveis envolvidas neste processo.

Uma extração extremamente simplificada. O processo de extração e purificação do ácido do nucleico a partir de amostras de swab nasofaríngeo é realizado com lise térmica e reagente resina de afinidade iônica para purificação. Após este processo as amostras extraídas são direcionadas para a RT-qPCR.

O ensaio presente no Kit EASY PLEX SARS-COV-2 RT-qPCR kit-RUO utiliza a estratégia de detecção Taqman, com sondas de hidrólise marcadas com fluoróforos FAM, HEX e Quasar 670, sendo um ensaio compatível com qualquer aparelho de PCR em tempo real que possua estes filtros de leitura. Durante a RT-qPCR os alvos virais investigados são os genes N (marcado com o fluoróforo FAM), ORF 1b (marcado com o fluoróforo HEX) e o gene endógeno celular que funciona como controle interno é o da RNAse P (marcado com o fluoróforo Quasar 670), desta forma o ensaio possui análise de qualidade da amostra extraída para detecção na RT-qPCR, diminuindo a chance de aparecimento de resultados falsos negativos.

Apresentação: 100 reações | Armazenagem: -20

CADASTRE-SE ABAIXO E FIQUE ATUALIZADO !

2021 © CBI SCIENTIFIC
Todos os direitos reservados